quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Filme: Um Presente para Helen (Comédia)


Sinopse: Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entendeé por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.

Trailer:

(Infelizmente não consegui o trailer em português)

---------------------

O filme é bem engraçado, apesar do drama da morte da irmã e do cunhado de Helen.
Helen realmente não tem noção do que é cuidar de crianças, e sua vida não combina com filhos, extremamente agitada, com muitas viagens.
O filme faz refletir que mesmo quem é mãe de verdade muitas vezes também não sabe o que fazer em determinadas situações.
Gostei muito do filme, faz acreditar que as coisas no final se resolvem... e os filmes com Kate Hudson são o máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário