sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Livro: Grau 26 // Autor: Anthony E. Zuiker com Duane Swierczynski


Os representante da lei sabem que assassinos são categorizados em uma escala de 25 graus de perversidade, desde os simples oportunistas do grau 1 aos torturadores metódicos do grau 25.
O que ninguém sabe - com exceção de um grupo de investigadores de elite comandado pelo talentoso detetive Steve Dark - é que uma nova categoria de assassinos está para ser criada.

Apenas um homem pertence a essa categoria:
Seu Alvo? Qualquer Um
Seus Métodos? Ilimitados
Seu Nome? Sqweegel
Sua Classificação? Grau 26

Grau 26, a origem apresenta Steve Dark, um perito criminal no rastro de um assassino tão terrivel que não se encaixa em nenhum dos 25 graus de psicopatia conhecidos, obrigando a lei a criar um nova classificação de crueldade para encaixá-lo. Grau 26 pode ser lido em qualquer lugar sem acesso digital... mas onde a história tradicional terminba, um novel mais profundo de imersao começa, exclusivamente para os leitores em www.grau26.com.br. Você terá a opção de se conectar a um viberponte: uma cena de três minutos, com atores de filmes famosos e séries de TV premiadas. Diante de seus olhos, os personagens ganharão vida e detalhes da cena do crime vão explodir da tela. Uma evolução extrema do CSI.

Grau 26 não é apenas um livro, é uma experiência. Leia, assista, se conecte.

Site do Livro: Grau 26

-------------------

Esse livro meu noivo - Hamilton - trouxe emprestado de um amigo do trabalho.
Quando vi a capa, fiquei com um misto de vontade louca de ler - já que é do criador do CSI (que eu adoro, apesar de ultimamente não conseguir assistir), e receio - é livro de suspense, terror... enfim, e eu sou medrosa, muito medrosa.
Mas, acabei não resistindo - e passando por cima do medo, e comecei a ler, e era difícil largar ele para fazer outras coisas; apesar de medrosa, sou muito curiosas, então queria saber o que ia acontecer.
Como está escrito na capa é um romance digital interativo, no decorrer do livro tem palavras chaves para colocar no site do livro e assistir a um vídeo, que mostra a cena. O vídeo dá uma sensação de realidade muito maior (leia terrível... brincadeira, mas eu tive até pesadelo).

A única coisa que me deixou triste, é que ultimamente os livros tem muitas sequencias, e esse não foi diferente, o último capitulo mostra o inicio do segundo livro... olha a minha curiosidade querendo ler o próximo.
Pelo que tem no site do livro, por enquanto são três. Tomara que o amigo do meu noivo tenha os outros.

Estilo - Pin-up

Pin-up é um termo para representação de mulheres voluptuosas, com uma aura de inocência, num tom provocativo e instigante.
Apesar de ter dados ligados ao surgimento das pin-ups desde 1890, foi na década de 1940 que elas fizeram grande sucesso.
Geralmente são fotos de modelos e atrizes em poses sensuais, ou desenhos de mulheres retratadas num tipo leve de erotismo.
            A vulgaridade passa longe do estilo pin-up, embora elas sejam realmente muito sensuais, não há imagens de nu explicito.
As imagens das pin-ups estavam em pôsteres, cartões postais, revistas, jornais, calendários, que eram recordadas e pregados nas paredes, daí o termo “pin up”, que significa “ser pendurado”.

            






Quer ser uma pin-up?

Roupas: as roupas são justas sem revelarem muito, são usadas para insinuar as curvas do seu corpo. Aposte nas roupas com um look mais antigo, como vestidos e saias rodadas, camisas com botões estratégicos abertos e um nó embaixo, e os shorts curtos com cintura alta.

Lingerie: aposte nos espartilhos, nas cintas-ligas com meias 3/8 e nas rendas.

Cabelos: os cabelos das pin-ups seguiam a moda da época, ou seja, cachos glamorosos. Invista também, em um bom penteado clássico, como o coque, e um lenço amarrado como tiara.

Maquiagem: delineador no estilo “gatinho” e batom vermelho são seus maiores aliados. As pin-ups geralmente possuíam a pele bem branquinha, portanto o blush deve ser aplicado em tons leves, somente nas maçãs do rosto, para dar aquele look ingênuo. Invista também nos cílios bem longos.


Famosas que se inspiram no estilo:

Amy Winehouse



 

Dita Von Teese




 

Kate Perry



  

Pitty





Entre outras...

Sem Rancor


Publicado no Blog / Site = Mulher de 30

Moço Bonzinho


Publicado no Blog / Site = Mulher de 30

Chegou convite para uma festa...


Publicado no Blog / Site = Mulher de 30

Perder x Ganhar Peso


Publicado no Blog / Site = Mulher de 30

Presentaço de Natal


Publicado no Blog / Site = Mulher de 30

sábado, 11 de fevereiro de 2012