segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nova Tag: Filmes

Oiii,
Tudo Bem? Como foram de findi?
O meu foi bem tranquilo... Começando sexta a noite, que já conta como findi... assisti a um filme.
Sábado de manhã, junto com a minha mãe e minha irmã mais velha - Ana, enfrentei o comercio do centro (oh aglomero... e as lojas de moveis em liquidação ainda... ai, ai); almocinho com a família reunida (excedo minha irmã do meio- Fernanda e o namorado que estavam trabalhando).
Sábado a tarde voltinha no shopping, no centro comercial, na beck's... com a avó do meu noivo e a tia dele de São Paulo que está aqui - Rosangela. Depois assisti a mais dois filmes.
Domingo dia de acordar tarde, comer churrasco com os amigo (adorooo), ir a praia no final da tarde - conseguimos tomar m pouquinho de sol, pegar congestionamento na volta, e depois voltar a realidade que dia seguinte é segunda... hauauha.

Enfim, mas depois de assistir a três resolvi colocar uma nova tag em funcionamento... Filmes.


Vou fazer as resenhas dos filmes que assisti em post separados pra não ficar muito longo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário