quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Você reage bem diante das promoções e liquidações?

Oiii,
Boa Tarde!!!

Nossa, como essa semana tá passando rápido.
Não estou conseguindo organizar meu tempo... os dias tão passando e nem vejo.
Bom, eu não lembro de ter comentado isso aqui, mas eu faço faculdade de administração. Estou indo pro 3º semestre.
Tem um site que eu olho praticamente todo dia, que mostra assuntos voltados para a administração, o Administradores.com.br, e tem a Revista Administradores.
No site da revista (clique aqui) é colocado uma amostra das reportagens de cada edição... E chegamos ao ponto do que realmente eu queria falar.
Na edição de dezembro/2011 tem um quiz, para ver qual o perfil de cada pessoa diante de liquidações e promoções.

Faça o quiz:


Talvez, eu tenha mentido nas minhas respostas, por que o meu resultado ficou em 16 ponto = Moderada.
Eu me acho uma descontrolada... ahuahuahau.

Até mais,
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário