segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Filme: Doce Vingança (Suspense)


Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

TRAILER

---------------------

Vou ter que confessar que quase morri assistindo o filme.
Eu normalmente só assisto comédia ou comédia romântica e drama, nos últimos tempos estava começando a variar um pouquinho e assistindo a ação, ficção, guerra....
Pra suspense, terror e afins... eu sou péssimo. Sou medrosa confessa.
Mas a tia do meu noivo - Rosangela, me convidou pra assistir, e a D. Joana (avó) iria ver também, ia pegar mal negar, né?!!! ahuahauh
Enfim, pra quem via a cena de fora, nos três na sala, devia estar cômico; a tia nem ai - até porque já tinha assistido, a avó quase dormindo, e eu me retorcendo - me sentava de um lado, virava pro outro, escondia o rosto com a mão, espiava entre os dedos, enfim.... 
Mas o filme é bom! Vale a pena ver.
Só não garanto que não vão sonhar com ele depois, eu sonhei (e me remexi) a noite toda, meu noivo acordou cheio de hematomas.... 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário