quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Livro: A Hospedeira // Autora: Stephenie Meyer

Oiiii,
Vou colocar uma nova tag aqui no blog: Livros
Eu sou conhecida aqui em casa como Rata de Livros... adoro ler, sou apaixonada mesmo.
Sempre dou uma olhada nos lançamentos, não posso comprar todos... infelizmente.
Vou colocar a foto, sinopse e a minha opinião sobre o livro.
Prefiro ter o livro em mãos para ler, mas também leio online.
Vou colocar também livros que estou com 'desejo' de ler... enfim.

O primeiro livro é A Hospedeira de Stephenie Meyer

----------


A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.
A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.
Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.


Site do Livro: http://ahospedeira.com.br
Lá dá pra ler o primeiro capitulo do livro.

----------

Eu sempre olhos nos sites os livros que estão sendo lançados (como falei lá no inicio)...
Vi esse livro, li a sinopse...  e não me empolguei muito.
A minha colega de faculdade - Vivian - apareceu um dia com esse livro, e perguntei se ela estava gostando, ela disse que já lido o livro (baixado da internet), mais foi obrigada a comprar pra ler.
Pra minha sorte, a minha amiga - Jana - comprou o livro; esperei ela terminar pra me emprestar. 
Resultado, não conseguia estudar pra provas e trabalhos de final de semestre de tão fissurada que tava no livro... ahuahuahau... e acabei comprando um pra mim também, e já estou lendo pela 35977813157 vez.
Não preciso dizer mais nada, né?! Adoreiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário